segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Episódio 9: Diálogo com Castiel (Solução Amor Doce)



Bio do Personagem:
Castiel é um rapaz um pouco difícil.
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal.
Gosta: da sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: leão.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Castiel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: Atenção! Esse diálogo só acontece se você encontrar o Castiel na praia! Se caso encontrar outro garoto, esse diálogo não será necessário. Caso você na primeira jogada encontrou outro garoto e queira encontrar o Castiel, será necessário fazer um Replay. Na 4 jogada (isso só depois que você encontrou os 3 meninos nos replay's) você poderá escolher com qual garoto você deseja fazer o episódio. Parece que o Castiel é o único que não passa protetor na Docete, portanto não tem a imagem do protetor.




E quando ele decidiu desobedecer, você pode pendurar para apparter. A solução seria a de travar quando ele está pronto para você, mas você não foi mesmo capaz ...
A: Hey! Não passar seus nervos em mim  -
B: Eu não posso me ajudar! Ele assustou o seu cão!  -
C: Se você tiver que culpar alguém é você! Você só tinha melhor preparar o seu cão!  -


Eu não vejo por que eu me forçar a ficar.
A: Ele não vai pedir-lhe que não um esforço sobre-humano .. . -
B: Pff .. Se isso incomoda você, assim você está certo, vá embora .../


Não, eu não gosto de ir na água, não com alguém de qualquer maneira.
A: Você realmente difícil ...  -
B: Eu não me conhece! Em seguida, encontrar uma idéia!  +
C:? Você veio para a praia para fazer o que então  -


Eu aprendo muito com ...
A: Tudo bem, é apenas um erro não ficar animado! +
B: parar de sorrir assim! Imediatamente!  /
C: Mais uma palavra e eu vou atirar a água!  -


Caso contrário?
A: Se ... Dragon! Ataque! -
B: Se ... Eu não sei ainda, mas eu vou encontrá-lo!  +


Balanço - na frota. 
A:. Sem você, eu sou um pouco de medo de seu cão  /
B: Ok! (Eu preciso para executá-lo na medida do possível!)  /


Eles fazem sorvetes italianos super bem aqui, você gosta de direito sorvete?
R: Sim  /
B: Não -


Eu ofereço-lhe um, escolha o que você quer.
A: Eu vou pagar-me a mim mesmo, é bom  /
B: Obrigado! É bom  /  (nessa resposta você libera a Ilustração de encontro)



Esse é o episódio com o Castiel. Vale a pena te lembrar que você só vai conseguir a imagem com ele, e esse diálogo se você encontrar com ele na praia, caso contrário, se você não encontrar ele você terá que fazer replaypara encontrar ele que esse diálogo aconteça! A missão com o Castiel, é diferente das missões com os outros garotos, você encontra a missão dele na parte 2 do Guia de Episódios.

UPDATE 26/11/2012: Estava vendo que umas Docetes que estavam com o Loveô/Afinidade com o Castiel acima de 45, que o diálogo se desenrola de uma forma diferente. Então se esse for o caso, olhe esse vídeo abaixo do encontro com o Castiel:


Espero que esse vídeo Ajude vocês. Desculpem pelo trastorno.

5 comentários:

  1. hihi... Castiel passou o protetor solar na minha docete^^

    ResponderExcluir
  2. Meu loveô está baixo com o castiel, no ep 9 eu encontrei ele, só que em uma parte eu encontro o vendedor ambulante, e ele me pergunta se eu finalmente tinha achado meu namorado... e eu não sei o que q eu faço!!

    ta assim:

    castiel: RS

    e tem três opções:
    nem sonhe foi só um mal entendido

    (nao digo nada, ele ficaria mais contente com a situação)

    Pare com esse sorriso irônico!


    Qual eu devo escolher???

    ResponderExcluir
  3. Minha docete tem afinidade -60. Com essas respostas, consigo aumentar essa afinidade e um encontro com o Castiel ou tem outra maneira de aumentar isso?

    ResponderExcluir

Search

Carregando...

Blog Archive

Quem sou eu

simplesmente uma mina q tentou ser normal e naum conseguiu pq naum gostou ♥
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog